Cotidiano

Premier do Canadá é ignorado ao tentar cumprimentar príncipe George

Canada Royal Tour-GP42U5FOQ.1.jpgTORONTO ? Quando o assunto é encontros diplomáticos, o príncipe George, de 3 anos, parece não se animar muito. No sábado, o herdeiro do trono britânico se recusou a cumprimentar o primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau.

Ao desembarcar no Canadá , em uma visita oficial de uma semana com os pais príncipe William e Kate Middleton, George ignorou Trudeau enquanto ele se agachava para cumprimentá-lo.

O premier depois tentou um hi-5 e mesmo assim não funcionou, criando uma situação de constrangimento na pista do aeroporto na província de British Columbia.

Simpatizantes de Trudeau reagiram imediatamente nas redes sociais ? o jovem primeiro-ministro conquistou milhões de fãs ao redor do mundo.

?Meu coração partiu 15 vezes por Trudeau?, disse no Twitter a conta @OhAlexaandra.

?Justin Trudeau sendo negado a um hi-5 por uma criança (mesmo sendo filho do príncipe) é uma grande analogia para assuntos globais modernos?, afirmou outro internauta da conta @EmMcCon.

George e sua irmã, a princesa Charlotte, estão no Canadá pela primeira vez, mas é a segunda viagem de seus pais, que visitaram o país em 2011.