Cotidiano

Prefeitura volta a atender em horário normal

A partir do dia 16 de novembro, a Prefeitura de São Miguel do Iguaçu volta a atender a população em dois turnos, manhã e tarde

São Miguel – A partir do dia 16 de novembro, a Prefeitura de São Miguel do Iguaçu volta a atender a população em dois turnos, manhã e tarde. O Decreto 424/2016 trata sobre mudanças sobre o expediente e atendimento ao público nas repartições públicas municipais jurisdicionadas ao município de São Miguel, que será das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, em cumprimento a Recomendação Administrativa nº 01/2016 da Promotoria de Justiça de São Miguel do Iguaçu.

Por meio do Decreto 415/2016 fica instituído ponto facultativo para o expediente do dia 14 de novembro, segunda-feira, em virtude do feriado 15 de novembro (Proclamação da República). Conforme o Decreto, o disposto não atingirá os serviços considerados essenciais, tais como: Pronto Atendimento, Coleta de Lixo e serviços de escalas. A Secretaria de Educação informa que as Escolas Municipais e Cmeis seguirão o calendário escolar com aulas normais na segunda-feira. O transporte escolar também passará nos pontos estratégicos do município normalmente nos três períodos.