Saúde

Prefeitura reabre agendamento para vacinação infantil contra a Covid

Vacinação acontece nessa segunda-feira (14) em todas as unidades básicas de saúde; quase 50% das crianças de 5 a 11 anos já receberam a primeira dose

Prefeitura reabre agendamento para vacinação infantil contra a Covid

 

 

A Prefeitura de Foz do Iguaçu reabriu, na sexta-feira (11), o agendamento online vacinação contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos. Foram disponibilizadas 1.116 doses para aplicação nessa segunda-feira (14) em todas as unidades básicas de saúde. O agendamento deve ser feito pelo site: https://vacinacao.pmfi.pr.gov.br/.

No dia da vacinação, o pai ou a mãe deve apresentar um documento oficial com foto (para comprovar o parentesco), comprovante de residência e os documentos pessoais da criança.

É importante portar a carteirinha de vacinação do menor. Caso a criança não esteja acompanhada do pai ou da mãe, o responsável deverá apresentar uma autorização por escrito (o modelo está disponível no site da prefeitura).

Foz do Iguaçu já vacinou 12.646 crianças com a primeira dose, o que representa 48,23% do público. Já receberam a segunda dose 1.390 crianças (5,30%).

Assessoria