Cotidiano

Prefeitura oficializa a doação de prédio para a Apae

O prédio que foi doado à escola já é utilizado por ela há muitos anos

Nova Aurora – O prefeito de Nova Aurora, José Aparecido de Paula e Souza, o Pecinha, assinou na sexta-feira a Lei nº 1763/2015 que autoriza a doação do prédio para a Escola Novo Amanhecer. Esse era um anseio da diretoria, dos alunos, pais e de todos aqueles que respeitam e acreditam no trabalho ali desenvolvido.

O prédio que foi doado à escola já é utilizado por ela há muitos anos, mas com a doação desse imóvel passa a garantir à instituição a permanência para que ali os alunos continuem a desenvolver as suas atividades.

O presidente da diretoria da Apae Eliseu Rybas enalteceu a ação feita pela administração pública municipal e também agradeceu a aprovação da Lei pelos vereadores.

“Estamos muito felizes com a doação do imóvel, e hoje é um dia de gratidão, não somente pela diretoria e sim por todos aqueles que são envolvidos em prol da entidade”, disse Eliseu. 

De acordo com Pecinha, desde o início do seu mandato ele tem tratado a Apae com muito respeito e sempre apostou no dialogo. Foi realizado convênio para o repasse de recursos financeiros  à realização da cobertura da quadra esportiva.

“E agora, sinto-me muito orgulhoso em poder sancionar essa Lei cumprindo assim mais um desejo dessa administração, que é garantir a permanência dos apaeanos no imóvel”, diz o prefieto.