Cotidiano

Prefeitura garante fim de buracos na Rua Pato Branco

Prefeitura de Cascavel abriu um processo de registro de preço para contratação de empresa para executar serviços de tapa-buracos

Cascavel – Moradores do Jardim Nova York, em Cascavel, estão indignados com a situação da Rua Pato Branco, no cruzamento com a Rua Carlos Chagas.

Por conta do tamanho dos buracos no trecho, eles precisam fazem manobras para seguir o caminho. O problema já foi relatado à prefeitura e nas redes sociais um vídeo foi publicado, mas até agora não houve melhorias.

A precariedade do asfalto é vista não apenas nesta região. Como forma de amenizar parte das dificuldades, a Prefeitura de Cascavel abriu um processo de registro de preço para contratação de empresa para executar serviços de tapa-buracos.

O valor máximo pelos serviços que deverão ser executados no período de seis meses é de R$ 340.710. As propostas das empresas interessadas na disputa serão abertas amanhã. “A licitação para tapa-buraco será aplicada nos bairros da cidade, juntamente com as equipes do Município, a fim de dar mais celeridade às solicitações”, afirma a secretária de Serviços e Obras Públicas, Andreia Satie Kogo.

Conforme ela, a reivindicação no Nova York será atendida dentro de duas semanas.