Cotidiano

Prefeitura faz tapa-buracos na Tito Muffato

O problema, segundo os moradores, é que o serviço pouco adianta no local

Cascavel – Mudas de plantas e galhos de árvores dentro de buracos na Avenida Tito Muffato chamaram a atenção de quem passou pelo local no feriado de 7 de setembro. Cansados de esperar pelo recapeamento da via, os moradores realizaram um protesto para chamar a atenção da administração municipal.

Ontem, depois de ganhar as redes sociais e de muita reclamação, o Município realizou em um trecho da via, do Trevo do Guarujá até o Estádio Olímpico, uma espécie de tapa-buracos.

O problema, segundo os moradores, é que o serviço pouco adianta no local. “De nada adianta eles colocarem essas pedrinhas aqui nos buracos se na primeira chuva que der vai tudo embora. Já estamos cansados de promessas que vão recapear toda a pista”, disse o aposentado Antônio Rodrigues.

A obra, conforme já divulgado pelo Hoje, tem custo estimado em R$ 4,6 milhões e inclui, além do asfalto novo em toda extensão, galeria pluvial nova, calçamento, ciclovia e rede de iluminação nova. O Município tem contrapartida de R$ 600 mil e o restante foi solicitado ao Governo Federal e aguarda liberação de recursos, uma vez que o projeto foi protocolado ainda no ano passado, junto ao Ministério das Cidades.