Cotidiano

Prefeitura faz retirada de galhos

Santa Terezinha – O temporal que atingiu Santa Terezinha de Itaipu e região na noite de domingo não trouxe grandes prejuízos aos moradores. De acordo com levantamento feito pela Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, houve apenas queda de galhos de árvores nas ruas e calçadas. Mas logo pela manhã de ontem, a prefeitura já iniciou o trabalho de limpeza.

Mostrando eficiência e agilidade, as equipes da Secretaria de Obras, em parceria com a Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente começaram a retirada desses galhos que bloqueavam o trânsito e passagem de pedestres.

"Não houve situação mais séria de galhos danificando residências, ou pessoas se machucando. Apenas mesmo essas quedas de galhos nas ruas e calçadas", explicou o secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Ruppenthal. As equipes se espalharam pelas ruas do centro e bairros da cidade. Também será feita a limpeza na região do Terminal Turístico Alvorada de Itaipu, onde há muitas árvores no local, a praia estará interditada até sexta-feira, dia 06.