Cotidiano

Prefeitura de Foz entrega ração para protetores e entidades credenciados

Distribuição será feita na próxima semana em dois pontos, em frente ao Bosque Guarani e no Horto Municipal

Prefeitura de Foz entrega ração para protetores e entidades credenciados

 

A Diretoria de Bem-Estar Animal (DIBA), vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Comercial, Industrial e Agropecuário, fará a entrega de mais de 8 toneladas de ração para cães e gatos aos protetores de animais e entidades de proteção animal.

A distribuição será no dia 26 de maio (quinta-feira), em frente ao Bosque Guarani, na região central da cidade, próximo ao Terminal de Transporte Urbano (TTU). Também haverá entrega no Horto Municipal, na Vila Boa Esperança, no dia 27 (sexta-feira). O horário de atendimento é das 08h às 13h.

Horto Municipal

O Horto Municipal está localizado na R. Carlos Kapfemberg, nº 611, na Vila Boa Esperança. Neste ponto, basta o protetor independente ou o representante da entidade cadastrada comparecer para fazer a retirada do alimento.

Bosque Guarani

O Bosque Guarani está localizado na Rua Tarobá, nº 875, no Jardim Festugato, região central. Neste ponto, o atendimento acontece com agendamento prévio. Os credenciados precisam entrar em contato com antecedência, até o dia 24 de maio (terça-feira), por meio do telefone da DIBA – (45) 99907-3450, para solicitar a retirada da ração no Bosque.

Perda do prazo

Os credenciados que não conseguirem retirar a cota de ração nas datas estabelecidas pela DIBA terão cinco dias úteis para buscar a ração no Horto Municipal (de 30/05 a 03/06).

Assessoria