Educação

Prefeitura de Foz convoca 167 estagiários aprovados em processos seletivos

Estudantes deverão apresentar os documentos entre os dias 10 a 22 de março, conforme determinado no edital

Prefeitura de Foz convoca 167 estagiários aprovados em processos seletivos

 

A Prefeitura de Foz do Iguaçu está convocando 167 estagiários do ensino médio e nível superior aprovados nos Processos Seletivos nº 001/01/2021 e 002/01/2021 a comparecer junto a Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Getúlio Vargas, nº 280 (anexo à sede da prefeitura) para apresentação dos documentos.

A convocação foi publicada no dia 18 de fevereiro no Diário Oficial (https://www5.pmfi.pr.gov.br/pdf-5123&diario) e a apresentação seguirá o cronograma estabelecido no edital, entre os dias 10 a 22 de março. O estudante deverá conferir o dia e o horário determinados e comparecer junto a Diretoria de Gestão de Pessoas (localizada na Praça Getúlio Vargas, nº 280).

São necessários: Carteira de Identificação – RG (original e fotocópia); Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e fotocópia); Carteira de Vacinação (original e fotocópia), inclusive comprovante de vacinação contra a COVID-19; Título de Eleitor (original e fotocópia); Declaração de matrícula escolar (original e fotocópia) expedida há no máximo 60 dias.

O Processo Seletivo 001/01 convoca estudantes dos cursos de nutrição, medicina veterinária, pedagogia e magistério (formação de docentes de educação infantil e ensino fundamental na modalidade regular) e o PSS 002/01 convoca alunos dos cursos de educação física, enfermagem, pedagogia, sistemas de informação e também do magistério. Os estudantes que se declararam baixa renda devem comprovar esta condição no ato da convocação, através do Cadastro Único (CadÚnico).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2105-1436, na Divisão de Estágio da Prefeitura.

Assessoria