Cotidiano

Prefeitura atende demanda da população e entrega capela mortuária em Sede Alvorada

Com 160 metros quadrados de área construída, capela está equipada com ar condicionado e terá estrutura digna para aqueles que estão se despedindo de um ente querido.

Prefeitura atende demanda da população e entrega capela mortuária em Sede Alvorada

Cascavel: Após  duas décadas de espera, a comunidade do Distrito de Sede Alvorada, em Cascavel, recebeu hoje (21) as obras da Capela Mortuária Armindo José Mahl, construída em estilo germânico. “A gente fez um levantamento das demandas que os bairros, territórios e distritos tinham como prioridade e a aqui, além do asfalto na sede do Distrito, construção de escola, asfalto nas vias rurais w poços artesianos, também havia a demanda da capela mortuária. Conseguimos cumprir este comprimisso e sempre que a gente cumpre um compromisso precisamos comemorar”, disse o prefeito Leonaldo Paranhos.

A capela possui 160 metros quadrados de área construida. O presidente da Associação de Moradores do Distrito de Sede Alvorada, Áureo Schimith, destacou a importância da capela. “Agora temos um lugar próprio de despedida, oração e adequado para nos despedirmos de nossos entes queridos. Esse foi um pedido da nossa comunidade atendido pelo governo municipal”, observou.

Beto Guilherme, superintendente da Acesc, afirmou que o espaço é adequado, uma estrutura digna para aqueles que estão se despendido de um ente querido. “É uma capela muito bem construída, que vai estar equipada com ar condicionado e dar  a esta comunidade um local digno para  a despedida de seus entes”, disse.