Cotidiano

Prefeitura abre inscrições para o desfile cívico-militar de 7 de Setembro

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16 de agosto

Cascavel – A Prefeitura de Cascavel, por meio da Comissão Organizadora do Desfile de 7 de Setembro, abriu nesta segunda-feira (3) as inscrições para o desfile cívico-militar, que marca as comemorações dos 193 anos de Independência do Brasil. Toda a sociedade civil e organizada – entidades, sindicatos, associações, corporações militares – poderá participar.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16 de agosto. A ficha de inscrição, junto ao Termo de Responsabilidade e Histórico – formatado no Word -, deverá ser entregue na Secretaria de Educação – na Rua D. Pedro II, nº 1781, 3º andar -, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas; ou ainda, pelo e-mail [email protected]. Confira o regulamento.

O desfile será realizado a partir das 9h, do dia 7 de setembro. O croqui será disponibilizado até o dia 3 de setembro no Portal do Município.

Desfile Cívico-Militar

Este ano em Cascavel, o desfile em comemoração aos 193 anos de Independência do Brasil será apenas cívico-militar. A decisão de não realizar o desfile escolar foi anunciada no último dia 21 de julho pelo prefeito Edgar Bueno, uma medida necessária para a contenção de gastos. O prefeito, no entanto, garantiu total apoio ao Exército e demais entidades civis que realizarem o desfile.

(Com informações de assessoria)