Política

Prefeito reeleito Chico Brasileiro é diplomado pela Justiça Eleitoral

Solenidade aconteceu na tarde desta sexta-feira (18)

Prefeito reeleito Chico Brasileiro é diplomado pela Justiça Eleitoral

Nesta sexta-feira (18), o prefeito reeleito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro foi diplomado pela Justiça Eleitoral. Seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19, a solenidade aconteceu no Fórum Eleitoral da cidade sem a presença de público. O vice-prefeito eleito, Delegado Francisco Sampaio e os 15 vereadores eleitos também foram diplomados no ato.

“Tenho a honra, o dever e o desafio de conduzir Foz do Iguaçu por mais quatro anos. Seguirei trabalhando para fazer de Foz uma das melhores cidades do Brasil para se viver. Sei dos desafios a serem enfrentados, mas com a união de todos os iguaçuenses e muito trabalho venceremos”, declarou Chico Brasileiro.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Os diplomas dos eleitos para os poderes executivo e legislativo foram assinados pela Junta Eleitoral da 147° Zona Eleitoral do Paraná, atraves do juiz eleitoral Gabriel Leonardo.

“Muito obrigado Foz do Iguaçu pela confiança. Vamos dar continuidade ao ótimo trabalho quem vem sendo desenvolvido pelo prefeito Chico Brasileiro e também pelo atual vice-prefeito Nilton Bobato”, comentou o vice-prefeito eleito Delegado Francisco Sampaio.