Cotidiano

PR-239 receberá pavimentação

Serão inicialmente contratados os projetos para 9,66 quilômetros de pavimentação asfáltica, entre a PR-317 ao entroncamento da PR-187

Assis – O deputado estadual José Carlos Schiavinato (PP) enviou na manhã de ontem ofício para as cooperativas da região informando sobre a publicação do edital referente à PR-239. O edital 58/2015 publicado pelo Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná no dia 13 de junho traz como objeto a elaboração do Projeto Executivo de Engenharia para a pavimentação da rodovia PR-239.

Serão inicialmente contratados os projetos para 9,66 quilômetros de pavimentação asfáltica, entre a PR-317 no distrito de Bragantina em Assis Chateaubriand e o entroncamento da PR-187. A contratação da elaboração do projeto está orçada em R$ 505.741,63.

O asfalto é uma antiga reivindicação das pessoas que por ali transitam e que sofrem há anos com a poeira e com a dificuldade no transporte. Além disso, os constantes investimentos privados e a alta produtividade da região tornam esse trecho uma via estratégica do ponto de vista da logístico do Oeste e do escoamento da safra.