Cotidiano

Poste quebrado chama atenção em Oswaldo Cruz

poste-intendente-magalhaes.jpgRIO – A situação de um poste chama a atenção de quem passa pela Estrada Intendente Magalhães, na esquina da Rua Andrade Araújo, Oswaldo Cruz, na Norte do Rio. Além de quebrado, o equipamento está abarrotado de fios, conforme mostra a foto da leitora Sandra Emília de Almeida, enviada para o WhatsApp do GLOBO (21 99999-110).

? Efetuaram, há algum tempo, a troca dos postes da Estrada Intendente Magalhães, no entanto, um poste quebrado continua sendo usando. Do lado dele tem outro novinho. Ele está com emarando de fios. Um perigo ? alertou a leitora.

A Rioluz, empresa de iluminação pública, informou que o poste em questão não pertence à empresa, que sequer tem equipamento de iluminação pública na via. A Light, no entanto, responsável pelo serviço, informou que instalou um poste novo ao lado e transferiu a sua rede. Para retirar o antigo, a empresa precisa que as companhias de telefonia e TV cabo, que utilizam o poste, passem suas redes para o novo equipamento.

A Light afirmou que já solicitou a troca da rede à essas empresas e irá reiterar o pedido para retirada do poste antigo.

Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do GLOBO: (21) 99999-9110. Você também pode enviar seu material pelo formulário disponível aqui no site do GLOBO após um rápido cadastro.