Cotidiano

Poste com base corroída ameaça cair em rua de Copacabana

poste-corroido-copacabana.jpgRIO – Um poste corroído leva risco a pedestres e motoristas na saída do metrô para a Rua Siqueira Campos, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. No entanto, o problema parece estar longe de ser solucionado. Isso porquê nenhum órgão se responsabilizou pelo equipamento, que foi fotografado pelo leitor John Barress. Ele enviou a imagem para o WhatsApp do GLOBO (21 99999-9110).

? Este poste de concreto está a ponto de tombar bem na saída da Siqueira Campos. Está assim há muitos meses, e nada é feito, talvez esperando o início da Olimpíada para cair ? alertou o leitor.

Em nota, a Rioluz informou que o poste em questão não pertence ao órgão e ressaltou que a cidade do Rio tem cerca de 400 mil postes e é dividida da seguinte maneira: 15,75% são de responsabilidade do órgão; 58,11%, da Light, e 26,14% das concessionárias de telefonia, TVs e dados. A Light também disse que o poste não pertence à companhia.

Procuradas pelo GLOBO, as assessorias das empresas de telefonia Claro, Embratel, NET, TIM, OI, Vivo – antiga GVT, informaram que o equipamento não é de responsabilidades delas.

Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do GLOBO: (21) 99999-9110. Você também pode enviar seu material pelo formulário disponível aqui no site do GLOBO após um rápido cadastro.