Educação

PósFAG abre Especialização em Veterinária com bolsa de R$ 1.300

A Coordenação de Pós-Graduação do Centro Universitário Assis Gurgacz abriu as inscrições para o curso de Especialização Lato Sensu em Clínica Médica e Cirúrgica de Animais de Companhia. A Especialização tem o objetivo de aprofundar conteúdos da formação acadêmica e aperfeiçoamento de habilidades e condutas, por meio de práticas intensivas no serviço de atendimento clínico e cirúrgico, indispensáveis à excelência no exercício da Medicina Veterinária.

O curso terá duração de 12 meses, com carga horária de 36 horas semanais. As atividades serão desenvolvidas no câmpus da FAG, principalmente no Hospital Veterinário. A Coordenação Pedagógica e Técnica do curso é do diretor do Hospital Veterinário, professor Rennê Gomiero.

Graduados em Medicina Veterinária, que apresentem comprovação de conclusão da graduação e registro junto ao Conselho Regional de Medicina Veterinária – CRMV-PR estão aptos a disputar as duas vagas da Especialização. Os selecionados vão receber uma bolsa de estudos no valor de R$ 1.300 por mês. Os interessados têm até o dia 16 de abril para se inscrever. O primeiro passo é levar o currículo até a Secretaria Acadêmica da Pós-Graduação do Centro Universitário FAG, no Bloco 04. Os candidatos vão passar por três etapas: a primeira será uma prova técnica, que será aplicada no dia 18 de abril, às 9h, na Coordenação da Pós. A segunda etapa será a análise de currículo. Por fim, ocorre uma entrevista, no dia 19 de abril, às 9h. O resultado será divulgado no dia 20 de abril. A especialização terá início no dia 02 de maio, às 8h.

Acesse o edital no site: fag.edu.br/pos