Educação

Pós-Graduação em Gestão de Pessoas está com inscrições abertas

O Programa de Pós-graduação do Centro FAG está ofertando o MBA em Gestão de Pessoas. A especialização terá início em março de 2018 nos câmpus de Cascavel e Toledo. O objetivo do curso é atualizar os profissionais que atuam em cargos de direção ou gerência de organizações relacionadas com Recursos Humanos; formar profissionais qualificados para atuar nas áreas de gestão de pessoas em pequenas, médias e grandes empresas assim como em organismos públicos, além de preparar profissionais da área de recursos humanos com visão estratégica; desenvolver ferramentas de diagnósticos, análise e intervenções organizacionais no gerenciamento das mudanças e implementação de novos programas e processos organizacionais vinculados à gestão de pessoas; capacitar os participantes para o gerenciamento eficaz de pessoas e equipes; estimular o desenvolvimento de habilidades de comunicação e inter-relacionamento dos participantes.

O curso é voltado para executivos, gerentes, dirigentes, supervisores e outros que atuam na área administrativa de Recursos Humanos e que possuam graduação em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Ciências Sociais ou áreas afins.

A especialização está sendo coordenada pelo master coach e professor do curso, Diego Nicolau. "Atualmente o indivíduo está ganhando muita notoriedade dentro das instituições, tendo uma autonomia muito maior pra mudar sua realidade em seus diversos papeis dentro da sociedade. Isso significa que dentro das empresas, é necessário tomar um cuidado muito grande. É necessário ter uma gestão de qualidade dentro do bem mais precioso que as instituições podem ter: que são as pessoas", declara.