Educação

Pós-graduação em Gerenciamento de Obras

Inscrições podem ser feitas no site www.unipar.br; vagas limitadas

Engenheiros, arquitetos e áreas afins compõem o público-alvo
Engenheiros, arquitetos e áreas afins compõem o público-alvo

Sempre investindo em qualificação profissional, a Unipar prepara um curso de pós-graduação atualíssimo em Gerenciamento de Obras, Serviços e Práticas Construtivas. A proposta é capacitar o profissional para atuar no campo de gestão de obras, proporcionando conhecimentos para gerenciar recursos, tempo e mão de obra em obras de construção civil, planejar e cumprir os cronogramas físicos-financeiros, fazer avaliações de viabilidade financeira de empreendimentos, dominar técnicas para produção de concreto em obras, gerenciar equipes de produção de alta performance, além de dominar as boas técnicas de construção, evitar patologias, e buscar soluções para problemas de engenharia em obras.

DESCONTOS Para 2019, a Universidade oferece o Programa de Fidelização e Incentivo à Formação Continuada, garantindo descontos especiais: 20% para egressos da Unipar do ano de 2018, 15% para egressos de anos anteriores e 10% para profissionais formados por outras instituições.

INSCRIÇÕES Prazo vai até o dia 23 de março. As aulas acontecerão em regime quinzenal, às sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 7h30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.unipar.br ou pelo telefone (45) 3321-1300.