Educação

Pós-graduação em Arquitetura de Pequeno Porte é novidade na Unipar

Logo começaremos mais um ano e com ele a vontade de melhorar pessoal e profissionalmente. Para 2019, a Universidade Paranaense – Unipar investe em seus cursos de graduação e de pós-graduação. Pensando na educação continuada, uma das ofertas é a especialização em Arquitetura de Pequeno Porte: Projeto e Execução.

O curso visa mostrar que projetos de qualidade são acessíveis a todos. A ideia é aprimorar os conhecimentos dos profissionais atuantes na região oeste do Paraná, por meio dos mais inovadores procedimentos metodológicos no que tange à concepção de projeto arquitetônico, à compatibilização de projetos complementares e à sustentabilidade e tecnologia.

Também busca desenvolver nos profissionais a capacidade criativa para projetos com orçamento reduzido, viabilizar o conhecimento a respeito da execução de obras de pequeno porte e aprimorar os conceitos de gestão de obras, orçamentos e administração de escritórios de arquitetura e engenharia.

Para satisfazer tal demanda, disciplinas específicas foram programadas, como Aprovação de Projetos; Compatibilização de Projetos; Execução de Obras de Interiores; Execução e Gerenciamento de Obras; Gestão de Escritórios de Arquitetura; Marketing para Arquitetura; Orçamento e Precificação de Serviços; Processos de Projeto I e II; Projeto Arquitetônico e Reforma – Comercial; Projeto Arquitetônico e Reforma – Residencial de pequeno porte; e Sistemas Prediais Sustentáveis.

As aulas da especialização estão previstas para iniciar em abril e acontecerão em regime quinzenal, às sextas-feiras, das 19h
às 23h, e aos sábados, das 7h30 às 13h30. Acesse www.unipar.br e saiba mais ou ligue (45) 3321-1300.