Educação

Pós-Graduação do Centro FAG trás novidades para 2018

São 79 opções de especializações divididas em seis áreas do conhecimento: Agrárias e Veterinária; Ciências Humanas e da Saúde; Comunicação Social; Educação; Engenharias e Arquiteturas; Gestão, Negócios e Direito

A Pós-Graduação do Centro Universitário FAG está com novidades para 2018: novos cursos disponíveis. São 79 opções de especializações divididas em seis áreas do conhecimento: Ciências Agrárias e Veterinária; Ciências Humanas e da Saúde; Comunicação Social; Educação; Engenharias e Arquiteturas; Gestão, Negócios e Direito.

Para o Coordenador do Programa da Pós-Graduação FAG, o Prof. Osmar Antonio Conte, a multiplicidade das opções de cursos ofertados é uma necessidade do mercado de trabalho. “O mercado exige cada vez mais do aluno conhecimentos específicos sobre sua área de atuação. O mercado busca quem quer se especializar”, declara.

Todos os cursos foram revisados e passaram por melhorias para o próximo ano. Os objetivos e conteúdos também foram repensados juntamente com o corpo docente que está ainda mais qualificado e preparado para as trocas de conhecimento baseadas em metodologias ativas de forma aplicada, dinâmica e interativa. A previsão de início das aulas é março e abril de 2018. Conheça nosso catálogo de cursos, corpo docente, disciplinas e escolha ser o #PROTAGONISTA da sua carreira.

As inscrições para 2018 já estão abertas e podem ser feitas pelo site: fag.edu.br/pos. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].