Educação

Pós-Graduação do Centro FAG recebe mais de 400 alunos em volta às aulas

O Programa de Pós-Graduação do Centro Universitário FAG recebeu no sábado (03), mais de 400 alunos dos 20 cursos em andamento. Os novos cursos e novas turmas têm previsão para iniciarem em março deste ano.

Nas salas de aulas e laboratórios do Bloco IV, se encontravam profissionais que buscam por especializações nas mais diversas áreas. Jaqueline Amaral é formada em Administração, e conta que buscou pela Pós em Docência do Ensino Superior, pois é um sonho lecionar. "Essa especialização foi necessária para que meu sonho se realizasse. Estamos felizes com o retorno das aulas e curiosos com os próximos módulos", relata.

A professora e farmacêutica, Larissa Zawadzki, veio de Curitiba para lecionar o módulo "Farmacologia Clínica da inflamação e da Dor" no curso de "Farmácia Clínica". "Essa é a segunda vez que venho a Cascavel, na FAG, para ministrar uma aula. A Pós-Graduação é uma área que me fascina muito. Temos contatos com profissionais, então em sala de aula, discutimos situações que ocorrem no dia a dia. Por ser a primeira aula após as férias, vejo eles motivados para mais um ano", retrata.