Cotidiano

Portal lança cartaz para localizar envolvidos no resgate de traficante

CARTAZ GARCIA (2).jpgRIO ? O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira, o cartaz com as fotos de dois bandidos envolvidos no resgate do traficante Nicolas Fabre Pereira de Jesus, o Fat Family, de dentro do Hospital Souza Aguiar, no Centro, no último dia 19. Seis dias antes da invasão à unidade, Neversino Garcia de Jesus, o Garcia do Vidigal, e Marcos Vinicius Ferreira da Silva, o MV, participaram do confronto com policiais da Delegacia de Combate as Drogas, que resultou na prisão de Fat Family.

A Justiça decretou a prisão preventiva Fat Family e outras quatro pessoas, nesta segunda-feira. São elas: Fabiano Juvenal da Silva, o Jabá; Luiz Alberto Araújo da Silva, o Bolão; ambos já estão presos, e Marcus Vinícius Ferreira da Silva e Neversino Garcia de Jesus, ainda foragidos, junto com o traficante Fat Family. Os cinco foram indiciados pelos crimes de tentativa de homicídio, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito.

O Portal dos Procurados oferece uma recompensa de R$ 3 mil por informações que levem à prisão do traficante Nicolas Fabre Pereira de Jesus, o Fat Family. Quem tiver informações sobre a localização dos foragidos pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook (inbox) endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/ ou pelo telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177.