Cotidiano

Portal dos Procurados pede informações sobre assassinos de PM

RIO – O Portal dos Procurados divulgou na manhã desta segunda-feira um cartaz pedindo ajuda da população para identificar quem assassinou o soldado Victor Eric Braga Faria, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Lins de Vasconcelos, na Zona Norte. Com o título “Quem matou?”, o portal pede informações sobre os criminosos que atiraram na cabeça do policial militar por volta das 22h de domingo.

O soldado Victor Eric passava próxima a comunidade do Morro do São João, na Rua Barão de Bom Retiro, no Engenho Novo, em direção à sede da UPP quando foi alvejado com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido por policiais da UPP/São João e levado para o Hospital Marcílio Dias, no Lins, mas não resistiu aos ferimentos. 

No veículo também estava o PM Rafael Melo. Ele foi atingido em uma das mãos, foi socorrido e levado para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier. Os bombeiros disseram que os PMs não sabiam se o carro foi atacado por outro veículo que passava pelo local ou se o tiro partiu de comunidade vizinha à Rua Barão do Bom Retiro.

O Portal dos Procurados pede que quem tiver informações sobre a identificação do criminoso que matou o policial, denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook (por mensagem): https://www.facebook.com/procurados.org/ ou pelo atendimento do Disque-Denúncia: (21) 2253-1177.