Policial

Portal dos Procurados lança cartaz para identificar assassinos de médica

RIO – O Portal dos Procurados divulgou nesta segunda-feira cartaz à procura dos assassinos da médica Gisele Palhares Gouvêa, de 34 anos. Ela foi vítimas de assalto no acesso da Rodovia Presidente Dutra à Linha Vermelha. O corpo de Gisele será enterrado na tarde desta segunda-feira no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, na Baixada Fluminense. O velório está sendo feito no Centro de Nova Iguaçu, também na Baixada.

O crime aconteceu por volta das 19h de sábado. Gisele, que foi atingida por um tiro na cabeça, chegou a ser levada com vida para o Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resistiu.

Ela era dermatologista e diretora da Clínica da Família de Vila de Cava, em Nova Iguaçu, município da região metropolitana do Rio. A médica havia acado de participar da inauguração de um Centro de Acolhimento ao Deficiente e visitar pacientes, em Nova Iguaçu, e voltava para casa, na Barra da Tijuca.

O crime foi registrado inicialmente na 39ª DP (Pavuna), mas as investigações serão conduzidas pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense. Todas as informações recebidas serão encaminhadas para a delegacia especializada.

Com o título “Quem Matou?”, o cartaz pede à população que ajude na identificação dos assassinos da médica. Quem tiver informações sobre a localização dos criminosos pode denunciar pelo Whatsapp ou Telegram dos Procurados: (21) 96802-1650; pelo Facebook (por mensagem): https://www.facebook.com/procurados.org/; ou pelo Disque-Denúncia: (21) 2253-1177.