Esportes

Por problemas familiares, Sidão viaja para SP e desfalca o Botafogo

Screenshot_2.pngApós ter ficado de fora do jogo contra o Cruzeiro na quarta-feira, Sidão pode ficar fora do duelo com o América-MG, no sábado. O goleiro do Botafogo saiu de Belo Horizonte horas antes da partida pela Copa do Brasil para acompanhar a esposa Monike, mãe do seu filho recém nascido, que está internada em um hospital em São Paulo.

TABELA: Jogos e classificação da Série A

Botafogo em 22/9

Na entrevista coletiva, o técnico Jair Ventura se mostrou preocupado com a família de Sidão. O treinador revelou ainda que o goleiro pretendia jogar na partida do Mineirão. Jefferson já está em fase de transição após operar o braço esquerdo, mas ainda não deve jogar. Helton Leite foi a campo contra o Cruzeiro e deve ser o titular no próximo jogo. A partida contra o América-MG acontece neste sábado, às 21h30.

– Preocupa porque ele está com problema de saúde familiar, enquanto não resolver… A gente sabe da importância do trabalho, da carreira, mas família e saúde em primeiro lugar. Falei com ele no quarto, ele disse que queria jogar, mas avisei: “Você tem que cuidar da sua família, sem isso não somos nada”. Rezamos para a família, para que possa resolver logo o problema e mandar força para ele nesse momento delicado que está passando – contou Jair.

No mês passado, Canales também teve que ser liberado para ir ao Chile cuidar da saúde da esposa. Por conta do problema familiar, o atacante ficou longe do elenco nas partidas contra Sport e Atlético-PR.