Cotidiano

Ponto irregular de táxis prejudica trânsito na Fonte da Saudade

RIO – Em busca de mais clientes, taxistas transformaram a esquina das ruas Fonte da Saudade e Humaitá, na Zona Sul do Rio, em um ponto de táxi informal. É o que denuncia o leitor Marco Farias, que enviou uma imagem do flagrante ao Eu-Repórter.

— Continua se formando, todos os dias, um ponto de táxi informal na esquina da Rua Fonte da Saudade, com Humaitá, junto ao prédio de solicitação do visto americano. Já reclamei junto ao (telefone) 1746, mas a situação perdura — afirma o leitor.

Em nota, a Guarda Municipal afirma que enviou uma equipe para checar a denúncia de estacionamento irregular. Durante a fiscalização, não foram flagradas irregularidades de trânsito sendo cometidas, contudo, a unidade responsável pelo ordenamento do trânsito da região vai intensificar a fiscalização no local para coibir irregularidades de trânsito.

“Vale destacar que a via também conta com placas de regulamentação e permissão de estacionamento de veículos”, afirma a nota.

Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do GLOBO: (21) 99999-9110. Você também pode enviar seu material pelo formulário disponível aqui no site do GLOBO após um rápido cadastro.