Policial

Policiamento está reforçado em todo o Oeste; bandidos são procurados em Cascavel

O assalto milionário a uma empresa de transporte de valores na madrugada de segunda-feira (24) em Cidade de Leste, no Paraguai, e os vários confrontos entre assaltantes e policiais na região e fronteira faz com que toda a região Oeste do Paraná ganhe reforço policial.

Desde a noite de segunda-feira policiais do grupo de operações especiais Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) já estavam em Cascavel, reunidos com os delegados da cidade. Uma força tarefa foi montada com policiais da 15ª SDP Cascavel, 20ª SDP Toledo, 6ª SDP Foz do Iguaçu.

Durante a madrugada desta terça-feira (25) houve troca de tiros em entre policiais e suspeitos em Missal. Três pessoas foram presas e dois fuzis foram apreendidos.

Ainda durante a madrugada, suspeitos armados renderam trabalhadores na localidade de Morenita, interior de Santa Helena. As vítimas foram colocadas em uma van da empresa em que trabalham e abandonados nesta manhã em um posto de combustíveis na BR-467, no Distrito de Sede Alvorada, em Cascavel.

A polícia faz um cerco na região, uma vez que há a informação de que homens foram vistos em meio ao matagal. O Bairro Santa Cruz, que pode ser acessado por estrada rurais via Sede Alvorada, também teve o policiamento reforçado.