Policial

Policial do Choque é detido  suspeito de matar idoso

Vítima foi executada na área rural de Santa Tereza do Oeste 

Um policial militar do Pelotão de Choque de Cascavel foi preso na manhã desta segunda-feira (23), suspeito de ter recebido uma quantia em dinheiro para matar um idoso de durante confronto. O crime aconteceu no dia 08 de fevereiro e é tratado como execução. 

O policial Jean Roberto Capstrano atuava há sete anos na Polícia Militar e há três no Pelotão de Choque. O comando do 6º Batalhão da PM concedeu entrevista coletiva para falar sobre o caso. 

A suspeita é de que o policial tenha recebido R$ 40 mil para matar a vítima, Domingos Galon, 78. Alisson Felipe Rodever Machado, suspeito de ser o mandante do crime, e Dari Osmar Cassol foram detidos. Na casa de Dario a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 32, uma garrucha e espingarda.

A vítima foi executada na área rural de Santa Tereza do Oeste por dois disparos de uma pistola de 9 milímetros da corporação. Após a morte a Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência. 

A Polícia Militar ainda investiga o caso. A ordem de prisão foi cumprida na manha desta segunda-feira. O policial negou o crime.