Policial

Policial do Bope encara 10 marginais na saída de motel e evita arrastão

PM descartou a possibilidade de que a ação poderia ser um ataque ao policial

São José dos Pinhais – Quem acha que ser visto ao sair de um motel já é um fato constrangedor, sequer imagina o que pode ser uma tentativa de assalto na saída do motel. Foi o que aconteceu com um policial do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), na noite de quinta-feira (21), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

O policial, que estava de folga, teria acabado de sair do motel, que fica na BR-277, quando foi fechado por dois carros que tentaram rendê-lo. Sem saber que ele seria um policial, os bandidos perceberam que o PM, de dentro do carro, pegou a arma e fugiram. O policial, para escapar do assalto, engatou a ré e acabou batendo com o carro no portão do motel.

A polícia acredita que a intenção dos bandidos era fazer um arrastão no motel.

“Soubemos que tinham dois carros e duas motos esperando que alguém saísse. Eles queriam render alguém da saída do motel, para entrar e fazer um arrastão em todos os clientes”, disse o tenente Hoister, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial).

Depois que perceberam que o homem que eles renderiam era um policial, os bandidos fugiram. De acordo com a PM, eram pelo menos 10 suspeitos e alguns deles estavam com armas longas. O bando saiu em direção a BR-277, onde policiais fizeram buscas, mas ninguém foi encontrado.

Logo depois que a situação aconteceu, muitos comentários começaram a aparecer, inclusive o de que a ação poderia ser um ataque ao policial. Apesar disso, a PM descartou essa possibilidade.

(Com informações do Paraná Online)