Policial

Policiais preendem jovem por receptação de produto furtado e por suspeita de tráfico de drogas

Nesta segunda-feira (3), Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar, das equipes de RPA (Rádio Patrulha) do Serviço Reservado da área da 2ª Cia (Companhia) de Goioerê/PR, apreendem jovem por receptação e suspeita de tráfico de entorpecentes.

As equipes policiais receberam uma informação de furto de eletrônico (notebook), com a chegada policial foi verificado conforme histórico de boletim de ocorrência, que o computador se tratava de produto de furto de outro estabelecimento comercial, dando assim, ordem de prisão ao jovem que estava em posse do eletrônico, que ao ser questionado sobre mais produtos ilícitos, negou a existência destes, franqueando a entrada das equipes em sua casa para buscas. Durante a procura foram encontrados um tablet, uma balança de Precisão, 16 porções de maconha que pesaram um total 150g e a quantia de R$1.065,00 em espécie.

Diante dos fatos, o jovem de 27 anos, foi encaminhado por receptação e suspeita de tráfico de drogas, juntamente com os entorpecentes e demais objetos à 14ª DRP de Goioerê, para os procedimentos de polícia judiciária.