Policial

Policiais militares do Choque e da UPS recuperam carros e motocicletas

Um carro roubado, além de um carro e duas motos furtadas foram localizadas pelas equipes

Cascavel – Policiais militares do Pelotão de Choque recuperaram, na madrugada desta quarta-feira (29), dois veículos com registro furto ou roubo. Os carros foram encontrados após denúncias anônimas.

O primeiro automóvel, um Fiat Punto, foi localizado pela equipe na Rua Londres, no Bairro Cascavel Velho. Durante a abordagem, os policias constataram que o veículo estava com placas falsas e possuía registro de roubo em Chapecó (SC), no último dia 24 de junho.

Os dois ocupantes, um homem de 37 anos e um jovem 18, foram detidos.

A segunda abordagem aconteceu na Rua Copacabana, no Bairro Brasília, onde um Fiat Palio Weekend foi recuperado. O automóvel também estava com placas “frias”. O veículo estava com alerta de furto, em Curitiba, no dia 22 de junho.

O condutor, Jair dos Santos de Andrade, de 42 anos, foi preso. Os policias ainda constaram que o homem era foragido da Colônia Penal de Curitiba.

Os detidos e os veículos foram encaminhados para a 15ª SDP (Subdivisão Policial).

Motos recuperadas

Equipes da UPS (Unidade Paraná Seguro) recuperaram duas motocicletas em Cascavel. Ainda na noite de terça-feira (28), a equipe foi informada da existência de que uma motocicleta estaria desmontada nas proximidades do condomínio Pantanal, região Norte da cidade. No local, os policiais encontraram a moto. No entanto, algumas peças estavam faltando.

A segunda moto foi encontrada já na madrugada desta quarta. O veículo estava abandonado na Avenida Piquiri, no Bairro Interlagos. As duas motocicletas foram encaminhadas a 15ª SDP (Subdivisão Policial). Não há informação de quando os veículos foram furtados.