Policial

Policiais estão abordando todos os ônibus de linha e vasculhando hotéis; populares podem ajudar

 

A força tarefa policial montada para prender os assaltantes do roubo milionário no Paraguai e que já estão espalhados pela região Oeste do Paraná tem concentrado esforços em diversas linhas de abordagem.

Em entrevista coletiva no fim da manhã desta terça-feira (25) em frente a sede da Polícia Federal em Cascavel, os responsáveis pela operação disseram que todos os ônibus de linha com saída a partir de Foz do Iguaçu estão sendo parados e revistados, bem como os hotéis em toda a região.

Apesar dos esforços conjunto entre as equipes das polícias federal, civil, militar e rodoviárias, a Judá da população não está descartada.

Segundo os policiais, é muito importante que a população denuncie pessoas suspeitas, com roupas sujas de terra e ferimentos.

Na manhã desta terça-feira, uma van com trabalhadores foi rendida em Santa Helena e seguido sentido Cascavel com nove assaltantes, além de reféns. O veículo foi abandonado em Sede Alvorada e os ladrões teriam deixado o carro aos poucos, um ou dois em cada parada, para dispersar a aglomeração.