Policial

Polícia recupera motocicleta furtada e apreende outras duas em Cascavel

A polícia prendeu um dos acusados de furto

Polícia recupera motocicleta furtada e apreende outras duas em Cascavel

No dia 17/11/2020 foi registrado Boletim de Ocorrência informando sobre um furto de uma Motocicleta Honda/Falcon no interior do estacionamento de um supermercado no Centro de Cascavel.

Os investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil verificaram as imagens das câmeras de segurança do supermercado onde foi possível identificar que dois indivíduos praticaram o furto.

Na tarde desta quarta-feira (18) os policiais localizaram um dos autores em sua residência, o qual confessou ter praticado o crime, indicando onde estava escondida a motocicleta furtada. Os policiais se deslocaram até local indicado e localizaram a motocicleta escondida, a qual foi devidamente apreendida e será devolvida a vítima.

Na casa do autor foram localizadas duas motocicletas, sendo uma Honda Tornado utilizada para cometer o furto que inclusive estava com um motor furtado e uma outra motocicleta Honda Tornado que estava com os sinais identificadores suprimidos.

No local ainda foram apreendidos os dois capacetes que foram utilizados pelos autores.

Diante dos fatos foi lavrado o flagrante pelo delito de receptação, visto que ele informou ter comprado as duas motocicletas que estavam em sua residência.

Com relação ao furto, o mesmo foi interrogado e instaurado Inquérito Policial.

Diligências continuam para identificar o segundo indivíduo que participou do delito.

Denúncias podem ser repassadas pelo telefone 197 da Polícia Civil.