Cotidiano

Polícia procura suspeitos de matar mototaxista no Morro dos Tabajaras

0234ee71-164a-4d1b-87e4-9094d2509475.jpgRIO – A Polícia Civil procura seis suspeitos por morte e ocultação do corpo do mototaxista Francisco Mardoque Camilo Ximenes, no Morro dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O crime aconteceu no dia 11 de novembro do ano passado. Um dos criminosos já foi preso: Ronaldo Pinto Lima, conhecido Ronaldinho ou R9.

Os procurados são: Rodrigo Silva Ventura dos Santos; Thiago Veras Matos, o Carreirinha; Ruan Daniel Pereira da Silva; Antônio Auricelio Gomes de Carvalho, o Mete-Bala; William do Amaral Gomes, o Marmitão; e William de Souza Santos, o ?Papel?.

De acordo com a polícia, a motivação do crime foi devido ao fato de Francisco ter esfaqueado o primo de Ronaldinho. O mototaxista, inclusive, foi preso por tentativa de homicídio. Na ocasião, com base nas provas reunidas na investigação, a Justiça decretou as prisões temporárias dos autores. No entanto, apenas R9 foi detido.

Nesta terça-feira, policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) e Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) fizeram uma operação no Morro dos Tabajaras para cumprir os mandados de prisão, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.

Quem tiver informações sobre a localização dos criminosos pode entrar em contato com a delegacia pelos telefones: 2202-0338 e 2202-0337, ou pelo Disque-Denúncia: 2253-1177.