Policial

Polícia pede ajuda para identificar  corpo encontrado na beira do lago

O corpo foi encontrado por um pescador na manhã de ontem e tinha três perfurações de tiros

Foz do Iguaçu – A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu pede ajuda para encontrar familiares ou conhecidos do rapaz que foi encontrado morto na manhã de ontem na base náutica do Lago de Itaipu. O homem não portava documentos.

De acordo com a polícia, ele é magro, alto, de pele branca e com barba rala. Trajava camisa polo vermelha e bermuda xadrez nas cores roxo e branco. Tem uma tatuagem no antebraço esquerdo com o desenho de uma espada pequena, de cor azulada.

O corpo foi encontrado por um pescador na manhã de ontem e tinha três perfurações de tiros: uma no antebraço da tatuagem, uma no abdômen e outra no tórax. Ao lado do corpo havia um estojo de um revólver calibre 45.

Ainda de acordo com a polícia, não foram encontradas testemunhas do crime nem câmeras de segurança nos arredores.

Quem tiver alguma informação sobre o crime e/ou sobre a possível identidade da vítima pode entrar em contato com a delegacia pelo número (45) 3308-1200.

Outra morte

Outra morte é investigada pela Polícia Civil de Foz. O corpo de uma mulher identificada como Deisi Patrícia, de 35 anos, foi encontrado ontem pela manhã ao lado de um campo de futebol no Bairro Vila Miranda.

De acordo com a polícia, ela apresentava algumas escoriações, mas a causa da morte não foi identificada. Familiares já foram ouvidos, mas não há linha de investigação.

A polícia aguarda agora o resultado da necropsia, que pode apontar uma possível ingestão de substâncias que poderiam ter causado a morte.