Policial

Policia Militar recupera 3 veículos roubados, apreende cigarros e pistola 9mm

Policia Militar de Palotina, comandada pelo Tenente Anderson Aparecido e com apoio de Policias Militares de Assis e Toledo, realizaram na madruga desta sexta (17), uma operação com o intuito de combater o atos ilícitos.

Durante a operação os policiais lograram êxito em recuperar 3 veículos roubados e carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai, além de apreensão de uma pistola 9mm com 16 munições intactas.

A apreensão ocorreu no interior do município, no distrito de São Camilo, onde foram recuperados uma Hilux com placas de São Paulo, um Ford Fusion com placas de Londrina e um Cruze com placas de Maringá, totalizando cerca de 100 caixas de cigarros.

Durante coletiva para a nossa equipe, Tenente Anderson comentou que já foi identificado o detido e estão sendo realizadas outras diligências no intuito de localizar os outros membros da quadrilha.

Agora os veículos e a carga serão encaminhados a Delegacia da Receita Federal e o detido a policia Civil de Palotina onde responderá por contrabando e receptação.