Cotidiano

Polícia já possui imagens que mostram morte de médica na Linha Vermelha

marido-medica-morta.jpgRIO – A polícia já possui imagens que mostram o momento que a médica Gisele Palhares Gouvêa, de 34 anos, foi morta no último sábado, na Linha Vermelha. Em entravista ao jornal Extra, o delegado Giniton Lages, titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), disse que as imagens mostram o momento que ela foi abordada por bandidos, e que o objetivo é descobrir se eles já estavam seguindo a médica. Violência – 27/06

Ainda de acordo com o delegado, a principal linha de investigação é de que a médica tenha sido vítima de uma tentativa de assalto. Apesar disso, segundo o delegado, outras possibilidades não foram descartadas, como homicídio não ligado a roubo.

Na segunda-feira, o delegado refez o trajeto percorrido pela médica antes de ser assassinada para buscar câmeras de segurança que pudessem ter registrado o crime. Além de ouvir amigos e parentes da médica, o delegado colheu o depoimento dos dois PMs que fizeram o primeiro atendimento, no local do crime.

Segundo Giniton, após ser baleada, Gisele perdeu o controle da direção. O carro, que tem quatro marcas de tiros, chegou a subir em um barranco, invadindo a margem esquerda da Linha Vermelha, no sentido Centro. Até o fim desta semana, o delegado pretende voltar novamente ao local do crime, dessa vez com o carro da médica, para fazer uma perícia complementar e esclarecer a dinâmica do crime.

O Portal dos Procurados divulgou cartaz à procura dos assassinos da médica. Quem tiver informações sobre a localização dos criminosos pode denunciar pelo Whatsapp ou Telegram dos Procurados: (21) 96802-1650; pelo Facebook (por mensagem): https://www.facebook.com/procurados.org/; ou pelo Disque-Denúncia: (21) 2253-1177.

LEIA MAIS:

Atleta de tiro é baleada na cabeça após fugir de falsa blitz na Zona Norte

Beltrame: Rio vai receber menos policiais para os Jogos Olímpicos

Justiça determina internação de acusado de participar da morte de jovem em Del Castilho

Sétimo acusado de envolvimento na morte de jovem na Linha Amarela é detido