Policial

Polícia investiga agressão contra idosa

Conforme a Polícia Militar, o filho teria usado o nome da mãe para comprar automóveis e outros bens num total de R$ 110 mil

Toledo – A Polícia Civil de Toledo investiga uma agressão praticada contra uma idosa pelo próprio filho, na última sexta-feira. O crime foi registrado pelas câmeras do prédio onde a vítima mora e revoltou até mesmo os policiais que registraram a ocorrência.

A agressão foi motivada pelo fato de a mulher cobrar uma dívida do rapaz. Conforme a Polícia Militar, o filho teria usado o nome da mãe para comprar automóveis e outros bens num total de R$ 110 mil.

A mulher ligou cobrando o filho, que foi ao prédio, arrebentou a porta, a agrediu e avisou para ela nunca mais deveria ligar para ele. A agressão foi testemunhada também por vizinhos da vítima, um dos quais interviu para acabar com a agressão.

Pessoas próximas à vítima relataram à polícia que essa não foi a primeira agressão à mulher, que já teria sido inclusive ameaçada de morte. O caso é investigado pela Delegacia da Mulher e o agressor está foragido.