Policial

Polícia Federal prende mais um foragido da Operação Cavalo de Fogo em Foz do Iguaçu

A Operação Cavalo de Fogo foi deflagrada pela Polícia Federal de Foz do Iguaçu em 2014 e desarticulou organizações criminosas que se dedicavam ao tráfico internacional de drogas

Polícia Federal prende mais um foragido da Operação Cavalo de Fogo em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu/PR – Após investigações, na tarde desta quarta-feira (1), policiais federais da Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR cumpriram mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Federal de Foz do Iguaçu/PR referente à Operação Cavalo de Fogo. O homem foi preso na cidade de Foz do Iguaçu/PR.

Recentemente, a Polícia Federal em Santos/SP cumpriu dois mandados de prisão expedidos em desfavor de um homem condenado a 25 anos de reclusão em processo relacionado também à Operação Cavalo de Fogo.

A Operação Cavalo de Fogo foi deflagrada pela Polícia Federal de Foz do Iguaçu em 2014 e desarticulou organizações criminosas que se dedicavam ao tráfico internacional de drogas.

As investigações iniciadas em Maringá, no norte do estado, se estenderam por mais de dois anos. Entre 2012 e 2014, foram apreendidas quase 39 toneladas de drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de armas, veículos e dinheiro das quadrilhas supostamente envolvidas no esquema.