Policial

Polícia Federal prende duas pessoas com maconha e medicamentos estrangeiros na BR-277, próximo a Céu Azul

Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Polícia Federal prende duas pessoas com maconha e medicamentos estrangeiros na BR-277, próximo a Céu Azul

Foz do Iguaçu/PR – Na noite da última terça-feira (30), policiais federais realizaram operação de combate ao crime na Rodovia BR-277, no município de Céu Azul/PR, prendendo duas pessoas.

O primeiro flagrante ocorreu num ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/Cascavel. Com auxílio de cão detector de entorpecentes, os policiais localizaram vários tabletes de maconha em uma mala depositada no bagageiro do veículo.

O passageiro responsável pela bagagem disse que recebeu a droga em Foz do Iguaçu/PR e a levaria para Porto Alegre/RS. O peso da maconha totalizou 10 Kg.

Posteriormente, foi abordado um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/Curitiba. Os policiais encontraram dois volumes contendo diversos medicamentos de origem estrangeira.

Verificou-se que os remédios possuem comercialização proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) desde 2018.

Diante dos fatos, conduziram os dois indivíduos à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para as lavraturas dos respectivos autos de prisão em flagrante.