Cotidiano

Policia faz reconstituição do trajeto percorrido por médica assassinada na Linha Vermelha

581855_1144966875515729_4606837081553689450_n.jpgRIO – O delegado-titular da Divisão de Homicídios da Baixada, Giniton Lages, informou que equipes da Polícia Civil estão nas ruas para percorrer o mesmo trajeto feito pela médica assassinada na noite de sábado, na Linha Vermelha. Segundo o delegado, os policiais buscam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações. Violência – 27/06

– Essa investigação tem prioridade na nossa unidade. Temos o local de onde ela partiu e de onde foi alvejada. Esse deslocamento é importante pra conseguir respostas – afirmou o delegado, que pretende ouvir ainda nesta segunda-feira parentes e amigos da vítima

De acordo com Giniton, a principal linha de investigação é o latrocínio:

– O latrocínio conta com as premissas da conveniência e da oportunidade. O autor busca o melhor momento para fazer a melhor abordagem.

O corpo de Gisele será enterrado na tarde desta segunda-feira no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, na Baixada Fluminense. O velório está sendo feito no Centro de Nova Iguaçu, também na Baixada. O crime aconteceu por volta das 19h de sábado. Gisele, que foi atingida por um tiro na cabeça, chegou a ser levada com vida para o Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resistiu.

Ela era dermatologista e diretora da Clínica da Família de Vila de Cava, em Nova Iguaçu, município da região metropolitana do Rio. A médica havia acado de participar da inauguração de um Centro de Acolhimento ao Deficiente e visitar pacientes, em Nova Iguaçu, e voltava para casa, na Barra da Tijuca.

Nesta segunda-feira, o Portal dos Procurados divulgou cartaz à procura dos assassinos da médica. Quem tiver informações sobre a localização dos criminosos pode denunciar pelo Whatsapp ou Telegram dos Procurados: (21) 96802-1650; pelo Facebook (por mensagem): https://www.facebook.com/procurados.org/; ou pelo Disque-Denúncia: (21) 2253-1177.

LEIA MAIS:

Atleta de tiro é baleada na cabeça após fugir de falsa blitz na Zona Norte

Beltrame: Rio vai receber menos policiais para os Jogos Olímpicos

Justiça determina internação de acusado de participar da morte de jovem em Del Castilho

Sétimo acusado de envolvimento na morte de jovem na Linha Amarela é detido