Policial

Polícia detém mais um falso dentista

O acusado foi flagrado pelos policiais e uma equipe da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde enquanto prestava atendimento a uma paciente

Cascavel – Um homem de 54 anos detido ontem disse ser protético, mas estava atuando em uma clinica dentária no centro da cidade. Porém, ao verificarem os registros os policiais descobriram que nem protético ele era.

O acusado, que não teve o nome divulgado, foi flagrado pelos policiais e uma equipe da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde enquanto prestava atendimento a uma paciente. Ele foi localizado devido a denúncias pelo telefone 156.

A mulher, que foi levada à Delegacia de Estelionatos para prestar depoimento, disse que em momento algum desconfiou que o homem não fosse dentista e citou, inclusive, que ele era bastante atencioso durante o atendimento.

De acordo com o delegado Edgar Santana, as denúncias, mesmo que de forma anônima, são muito importantes para auxiliar o trabalho da polícia. “Nos últimos meses mais de dez profissionais que estavam exercendo a profissão de dentista ilegalmente foram e flagrados pelos policiais”. O falso dentista preso ontem foi ouvido e depois liberado e agora o CRO (Conselho Regional de Odontologia) do Paraná poderá penalizar a clínica que o contratou.