Policial

Polícia deflagra operação na fronteira com o sudoeste do Paraná 

A operação Ataguasu foi deflagrada nesta quinta-feira (05), em Santo Antônio do Sudoeste e Pranchita, municípios do sudoeste paranaense que fazem fronteira com a Argentina. 

Policiais Federais de Foz do Iguaçu em contunto com policiais militares do BPFron cumpriram  6 Mandados de busca e apreensão com o intuito de combater delitos de fronteira.

As ordens judiciais foram cumpridas em propriedades rurais localizadas junto à fronteira com a Argentina e em residências localizadas nos dois municípios. 

Como resultado das ações foram presas 4 pessoas em flagrante e apreendidas 10 armas de fogo e 223 munições de vários calibres.
Todos os presos e as armas e munições apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Policia de Santo Antônio do Sudoeste onde foram autuados.

Essa foi mais uma ação conjunta da Polícia Federal de Foz do Iguaçu com o BPFron na fronteira, ações essas que já resultaram na prisão de 7 pessoas e na apreensão de 15 armas de fogo, de grande quantidade de munições, de máquinas pesadas estrangeiras e grande quantidade de mercadorias contrabandeadas.