Policial

Polícia deflagra operação Entre Rios em Santo Antônio do Sudoeste

Na manhã desta quarta-feira (28), policiais federais de Foz do Iguaçu em e policiais militares da 3ª Cia do BPFron deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão em Santo Antônio do Sudoeste, com o intuito de combater delitos de fronteira.

As ordens judiciais foram cumpridas numa propriedade rural onde foi apreendida uma máquina escavadeira hidráulica de fabricação  coreana sem a documentação legal correspondente, avaliada em 85 mil.

Outros dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos numa empresa e residência também  de Santo Antônio do Sudoeste, onde foram apreendidos 354 pneus de origem estrangeira sem a devida documentação avaliados em aproximadamente 100 mil reais.

Na residência do empresário que foi preso em flagrante pela posse de  três armas de fogo, foram encontradas uma pistola calibre 45mm com brazão da Marinha Argentina, um Revólver calibre .32 e uma espingarda. No local foram encontradas onze munições de calibres diversos.

As mercadorias apreendidas, foram encaminhadas à Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste que apoiou a operação policial e as armas de fogo e munições encaminhadas junto com o preso a Delegacia de Polícia local.

Essa foi mais uma ação conjunta da Polícia Federal de Foz do Iguaçu com o BPFron na fronteira Sudoeste paranaense neste ano de 2018.