Cotidiano

Polícia de SP prende suspeito de depredar carro da corporação

manifestacao-impeachment-paulistaSÃO PAULO – A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta quinta-feira, um homem que teria depredado uma viatura da corporação durante manifestação pelas ruas da capital, contra o impeachment de Dilma Rousseff, na última quarta-feira. Cleberton dos Santos Santana, de cerca de 25 anos, confessou o ato, segundo informações no 4º DP (Consolação).

A secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou, por meio de nota, que o homem foi localizado após os policiais verificarem as imagens de câmeras instaladas na região. Quando encontrado, segundo a pasta, Cleberton se apresentou com outro nome, mas após análise das impressões digitais, os policiais ainda descobriram que ele fugiu da penitenciária de Hortolândia, em janeiro do ano passado, onde cumpria pena por furto qualificado desde 2011.

Ainda de acordo com informações no 4º DP, Cleberton foi transferido, na tarde desta sexta-feira, para o 2º DP (Bom Retiro), onde vai esperar por uma vaga no sistema penitenciário.