Policial

Polícia cumpre mandados de busca em operação de combate à lavagem de dinheiro

Toda a documentação e valores apreendidos na Operação foram entregues ao Ministério Público que ficará a cargo da continuidade das investigações

Polícia cumpre mandados de busca em operação de combate à lavagem de dinheiro

Uma Força Tarefa formada pela Polícia Federal, Ministério Público, Polícia Militar e Força Nacional deu cumprimento a três Mandados de Busca e Apreensão nas cidades de Planalto e Realeza com o objetivo de investigar denúncias de Lavagem de Dinheiro, Crime contra a economia popular e posse ilegal de armas que estariam sendo praticadas por empresários locais.

Como resultado das buscas, foram apreendidos cheques, notas promissórias, registros financeiros, extratos bancários e R$ 37.680 mil em espécie. Um homem foi preso pela posse de uma arma sem registro, sendo que foram apreendidas um total de três armas de fogo e 25 munições.

Toda a documentação e valores apreendidos na Operação foram entregues ao Ministério Público que ficará a cargo da continuidade das investigações, a pessoa presa e as armas foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Capanema.

Essa foi mais uma ação conjunta de combate ao crime na fronteira Sudoeste.

Fonte: Portal Tri