Cotidiano

Polícia Civil realiza segunda fase da força-tarefa de serviços em Guaraqueçaba

Ação faz parte do Verão Paraná – Viva a Vida. Entre os dias 01 e 04 de fevereiro, a PCPR irá promover uma força-tarefa para a emissão de RGs no município

Polícia Civil realiza segunda fase da força-tarefa de serviços em Guaraqueçaba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizará a segunda fase da força-tarefa na localidade de Tagaçaba, no município de Guaraqueçaba, região litorânea do Estado, nesta quinta-feira (20). A ação faz parte das atividades do Verão Paraná – Viva a Vida e o objetivo é atender a população local levando serviços de polícia judiciária a todos.

O plano de atuação consiste em um reforço no trabalho da PCPR na região. A população poderá registrar Boletins de Ocorrência e ter orientações dos policiais civis. “Nesta segunda edição da força-tarefa, vamos dar continuidade ao trabalho e realizar outros procedimentos. Estaremos à disposição da população, levando informações e segurança”, afirma o delegado da PCPR e coordenador adjunto da Operação Verão- Viva a Vida, Cristiano Quintas.

Além disso, serão realizadas diligências de inquéritos policiais em andamento e termos circunstanciados. Mais de dez policiais civis estarão presentes para realizar a força-tarefa nesta região do município.

Na primeira fase, que aconteceu dias 10 e 11 de janeiro, foram realizadas oitivas, intimações e diligências investigativas.

CARTEIRAS DE IDENTIDADE – Entre os dias 01 e 04 de fevereiro, a PCPR irá promover uma força-tarefa para a emissão de RGs em Guaraqueçaba. E entre os dias 02 e 05 de março  outro evento desse tipo acontecerá na região.

(AEN)