Policial

Polícia Civil realiza ação para esclarecer incêndio à ônibus

Equipes do GDE (Grupo de Diligências Especiais de Cascavel), realizaram na madrugada desta quinta-feira (29), uma ação em cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão, deferidos pelo Juízo da 4ª Vara Criminal de Cascavel, no combate à roubo. Dando sequência às diligências para esclarecimento do caso de incêndio a dois ônibus ocorrido na última terça-feira (27).

Leia maisDois ônibus são incendiados em Cascavel

 

Investigação de casos de roubos 

Vários casos de roubos  foram investigados pelos policiais do GDE, que resultaram na representação pela prisão preventiva de Paulo Ricardo da Luz, de 19 anos; Marcelo Teodoro, 30 anos; Bruno Henrique Quadros, 24 anos; e Ericson Cordeiro, 26 anos.

Bruno já se encontra preso na PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel), em razão da prática de outros crimes, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Marcelo Teodoro foi preso em sua residência localizada na Rua Brusque, Parque dos Ipês, onde foram realizadas buscas, tendo sido encontrada uma blusa de moleton, utilizados em práticas criminosas.

Na residência de Paulo Ricardo, que não se encontrava em casa, foram localizados o veículo Fiat Uno, placas AAA-1312, utilizado em práticas criminosas, havendo suspeita das rodas do mesmo serem furtadas.

No mesmo local foram encontrados duas motos produto de furto, sendo a Biz placa ALM-2408, furtada em 26/03/18 no estacionamento do Ginásio Ciro Nardi; e a  Honda placa ANR-5474 (que estava com placas AST-11257) furtada no dia 21/03/18 na Rua Castro Alves, próximo Cenap; além de roupas e capacetes utilizados nos casos de roubos, além de dois capacetes, sendo um rosa furtado no estacionamento de um supermercado, e um preto furtado junto com a moto Honda.

Bruno permanece recolhido na PEC, e Marcelo foi recolhido ao Setor de Carceragem, ambos à disposição da Justiça.

Diligências seguem em curso na busca dos outros dois foragidos, Paulo Ricardo e Ericson, e cabal elucidação de crimes de roubos.

Durante as diligências, e no material apreendido, existem indícios do envolvimento do grupo no caso de incêndios à ônibus, que esta sendo investigado.