Policial

Polícia Civil prende traficante no Jardim Quebec em Cascavel

A mulher

Polícia Civil prende traficante no Jardim Quebec em Cascavel

Diligências investigativas realizadas pelo GDE (Grupo de Diligências Especiais) prenderam uma mulher no Jardim Quebec em Cascavel na tarde de ontem (14), acusado de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu numa residência da Rua Lucídio Ângelo Nazari, no bairro Quebec. No local uma mulher estaria realizando comércio de maconha. Após monitoramento realizado na residência, foi realizada a abordagem da mulher descrita nas informações, que foi identificada como A.J.T.A., 25 anos, moradora do local.

Foram procedidas buscas pessoal e na residência, sendo localizadas duas porções menores de maconha na sala, uma quantidade da droga não prensada no quarto, em sacos plásticos, cuja pesagem apurou 451 gramas. Segundo confessado pela investigada, a droga não prensada, em flor, é conhecida como “capúlio”, e que pagaria R$ 800,00 ao fornecedor, cujo nome não declinou. Também foram localizados na residência uma balança de precisão, e na posse da investigada R$ 260,00 em dinheiro. A investigada já tem passagem por tráfico de drogas, sendo autuado novamente pela prática do mesmo delito, e recolhida à Cadeia Pública de Cascavel, onde permanece á disposição da Justiça.