Policial

Polícia Civil prende falso vidente estuprador

A História

 

Uma jovem, 23 anos, que trabalha em estabelecimento comercial de Cascavel, assim, como tantas outras mulheres de diversas locais desta cidade, conheceram um indivíduo que se apresentava como Michel, e oferecia serviços de vidência, e de contato com os mortos.

 Michel se dizia “filho da mãe Diná”, também era conhecido como “Feiticeiro”, e por hábito seus contatos eram com mulheres, de todas as idades, muito eloqüente, acabava por cativar muitas que estavam de fato com algum problema pessoal, de ordem financeira, conjugal ou familiar, normalmente em situações em que de fragilidade emocional.

 A vitima do fato ora investigado, mulher, 55 anos, moradora em Cascavel, mãe daquela jovem referida, tinha perdido uma filha em acidente de trânsito, a cerca de 05 anos, e isto a deixou muito abalada.

 Por vários meios, não aceitando a morte da filha, e acreditando em ser possível contato com os mortos, procurava pessoas que alegam ter o dom de promover este contato.

 No dia 29/03/2018, Michel se aproximou desta senhora através da referida filha, e a convenceu de seus “poderes espirituais”, tanto que ela o aceitou recebê-lo em sua casa, onde tudo aconteceu.

 Segundo o relato da vitima, que estava sozinha em casa, desde o momento que Michel entrou na residência, passou a ingerir bebida alcoólica, e depois de algum tempo, partiu para cima da dela, quando forçadamente manteve relações sexuais, de forma violenta e com agressões físicas, causando-lhe ferimentos.

 Não satisfeito, passou a fazer ameaças de morte contra a mesma, e contra familiares, aproveitando-se da situação frágil, e, com muita ênfase, ameaças de morte da outra filha.

 Temendo as ações de Michel, a senhora acabou se submetendo ao mesmo, que ali permaneceu, e quando um familiar chegou, ela a obrigou a dizer que se tratava de um primo que tinha vindo visitá-la, tendo ali ficado até o dia seguinte (30/03), quando a senhora criou coragem e contou os fatos para um familiar, e resultou na comunicação à policia.

 

Da Ação Policial

Ciente dos fatos, equipe do GDE de plantão, passou a diligenciar, na busca de localizar Michel, porém sem êxito, visto o mesmo ter se evadido de Cascavel, mas as investigações levaram a constatação de que o mesmo se tratava, na verdade, de Reginaldo dos Santos, 44 anos, filho de Cícera e João, nome com muitos homônimos.

 A vitima submeteu-se a exame pericial no IML de Cascavel, que comprovou o estupro, tendo o caso foi direcionado para a Delegacia da Mulher, sendo instaurado inquérito policial para apuração da prática do delito de estupro.

 Reginaldo (Michel) possuí diversas passagens pela polícia: acusado de extorsão em Goierê; de ameaça, embriaguez ao volante e lesão corporal em Iporã; estupro em Marialva, onde foi condenado a 1ano e 6 meses; colocar em circulação moeda em Campo Mourão;  receptação em Umuarama e Maringá; violação de direito autoral em Alto Piquiri, onde foi condenado a 2anos; porte ilegal de arma de fogo em Faxinal, onde foi condenado a 2 anos; e assédio sexual em Marília.

 Diante dos fatos, na Delegacia da Mulher foi representado pela prisão preventiva de Reginaldo, o qual foi preso na cidade de Guairá, no dia 14/04, tendo sido removido para Cascavel ontem, e nesta data (17/04) foi submetido à procedimento de reconhecimento pessoal, quando foi reconhecido, sendo interrogado, e recolhido ao Setor de Carceragem da 15ª SDP, onde permanecerá à disposição da Justiça.